O mundo não para de evoluir – com isso, o novo fica velho rapidamente e, a única coisa constante é a mudança.
Nessa perspectiva, entendemos que a estrutura de PODER está passando por mudanças drásticas. A internet, que trouxe conectividade e transparência às nossas vidas, tem sido em grande parte responsável por essas transformações.
Atualmente, testemunhamos como a estrutura de poder vertical tem sido diluída por uma força mais horizontal.
Esses movimentos alteraram radicalmente o mundo, levando a uma realidade na qual as forças horizontais, inclusivas e sociais sobrepujam as forças verticais exclusivas e individuais, e comunidades de consumidores tornaram-se cada vez mais poderosas. Agora elas são mais ruidosas. Não têm medo das grandes empresas e marcas. Adoram compartilhar histórias, boas e ruins, sobre suas experiências de consumo.
Conversas espontâneas sobre marcas possuem mais credibilidade do que campanhas publicitárias voltadas para um público específico.
Em nível macro, o mundo está avançando de uma estrutura de poder hegemônica para uma multilateral. Com isso, as barreiras entre setores também estão sendo derrubadas. A convergência e a interação de dois ou mais setores da economia estão virando uma tendência.
Com esse olhar a BSSP, uma instituição comprometida em acompanhar de perto as mudanças e tendências fundamentais que moldam o marketing, oferece um MBA construído e orientado pela linha horizontal do MARKETING, INOVAÇÃO & INTELIGENCIA COMERCIAL
O curso apresenta uma nova maneira de ver as práticas do Marketing, mergulha fundo em diversos setores-chave e apresenta um rico aprendizado de como aplicar as ideias inovadoras do marketing nesses setores.
Um MBA composto de modernas e inovadoras técnicas e ferramentas do marketing e vendas – desenvolve o conceito abrangente do marketing, promovendo a inter-relação com as áreas chave de uma organização – além disso, conta com um corpo docente muito experiente e de larga vivencia tanto no mundo acadêmico, quanto no mundo corporativo.
Sinto-me honrado e feliz por ser um dos professores desse MBA e fazer parte do corpo de docentes da BSSP – essa tão bem conceituada instituição de Ensino Superior. Que busca sempre surpreender seus alunos nos cursos que se propõe a oferecer. Promovendo a satisfação, experiência e engajamento entre o desenvolvimento profissional e pessoal.
MBA- Marketing, Inovação & Inteligência Comercial é essencial para quem busca o que há de mais avançado para o crescimento na carreira e nos negócios.
1 comentário em “Conhecimento – o maior ativo do ser humano”
Pingback: A Nova Jornada do Consumidor - BSSP Blog