O carro ferveu, desesperadamente, abri o capô em uma tentativa para ajudar a resfriar o mesmo; qualquer atitude iria ajudar naquele momento. E o tique taque do relógio parece um martelo na sua cabeça que, à esta altura, já lateja de preocupação. Quando você menos espera, surge uma boa alma que trabalha no supermercado onde havia chegado fervendo e oferece ajuda! Incrivelmente a figura se transforma em anjo e mediante a expressão do meu próprio desespero, ainda consegui ouvir as palavras mágicas: “Acho que a prima do mecânico trabalha aqui, vou verificar! ” Bendito seja! Comecei a rezar para um auxílio na jornada. Depois de uns 10 minutos, eternos, ela ressurge indicando que realmente era prima do mecânico; olha a chuva de bençãos acontecendo! Feito, ligou para o primo que se posicionou solicitando 15 minutos para chegar; do desespero ao agradecimento existe uma linha tênue!
Ele chegou, ufa! Após um grande alívio, outro choque no estômago: o carro não podia sair, mas poderia chegar até a oficina dele! E seguimos na gangorra das notícias! Carro para um lado e sem carona para retornar para casa! O local no interior de São Paulo não dispõe de Uber, mas dispõe de uma boa vontade que não é entregue via delivery! O santo rapaz que ajudou no início conseguiu que o responsável pela pizzaria fizesse um “tipo Uber”! Cheguei em casa, a primeira parte da batalha já havia passado. Agora era aguardar pós-Natal e verificar na segunda feira. O que as pessoas envolvidas conseguiram ajudar? Só surpresa positiva e muita proatividade!
Na segunda feira, a gangorra das emoções continua quando o mecânico, salvador do episódio anterior, avisa que não teria condições de mexer no carro! A memória faz com que toda aquela gangorra retorne, dor de cabeça, dor de estômago, ansiedade com a pergunta que não quer calar: e agora? Por sorte, moro em um condomínio que tem mais de 10 grupos de ajuda, troca de informações e consegui a indicação do Aurélio; bendito nome!!! Aurélio foi um santo, não sei se existe santo com este nome e, caso não tenha, havia acabado de criar o próprio.
Primeiro Aurélio garantiu a minha tranquilidade, fez todas as perguntas, agendou o guincho e pagou o mesmo! Sim, incrivelmente um atendimento sensacional, tanto que, no dia seguinte às 9h da manhã, Aurélio já havia enviado a mensagem com o código da paz: “o carro já chegou e vou fazer o orçamento, por favor, aguarde!” Bom, vamos combinar que este é aquele momento que todo cliente deseja viver; onde desejo, sonho e realização deram as mãos!
Incrivelmente, até as 12h do mesmo dia já estava com o orçamento e algumas perguntas preventivas solicitando a minha aprovação! Na hora pensei que de repente me sentia na Disney!!! E acham que parou por aí? Não, lógico que não! O Aurélio conseguiu a peça, consertou o carro e veio entregar o carro na minha residência, aspirado e lavado! Aurélio um super mecânico que faz delivery, sim! Atende com maestria e consegue surpreender o cliente! E que experiência, uma jornada do bem!
Onde fica o Aurélio? Na sua oficina e lava rápido em Mairinque. Traduzindo, não é o tamanho da oficina que vai garantir uma boa prestação de serviços, mas sim, o foco que se coloca no atendimento ao cliente! Já indiquei o Aurélio para mais 3 pessoas.
Apesar de alguns momentos de absoluta tortura, Aurélio conseguiu superar a expectativa, reduziu a sensação de custo do conserto deixando no cliente a sensação de que valeu a pena! Esse é o valor agregado de não ter preço, surpreender e gerar uma boa experiência para o cliente!
Aurélio fica no Brasil, mas fez com que a cliente, no caso eu, me sentisse acolhida na Disney!
Obrigada Aurélio!
Se você gostou deste artigo, confira também: o que e um bom atendimento ao cliente