Em um cenário cada vez mais competitivo, dinâmico e globalizado, o mercado anseia por profissionais altamente capacitados.
Preencha o formulário abaixo e
receba mais informações.
ESTRATÉGICA
Mestra em Contabilidade – UFSC. Especialista em Contabilidade e Direito Tributário. Contadora. Consultora Contábil e Tributária nas áreas de Imposto de Renda PF, PJ e outros Impostos e Contribuições Federais.
Palestrante convidada para ministrar treinamentos de atualizações contábeis e tributárias. Contadora com Mestrado em Contabilidade (UFSC) e Especialização em Contabilidade e Direito Tributário. Consultora experiente em Imposto de Renda PF e PJ, bem como outras obrigações federais. Professora e palestrante convidada para treinamentos contábeis e tributários em todo o Brasil. Idealizadora do Projeto Especialista nos Tributos Federais (ETF) e Despertar Tributário. Idealizadora do Projeto Especialista nos Tributos Federais (ETF) e do Despertar tributário.
Administradora, formada pelo UNIRP, Especialista em Direito do Trabalho para Gestão de Pessoas pelo INPG, Especialista em Direito Previdenciário pela UNISUL. Possui experiência nas áreas Trabalhista e Previdenciária há mais de 20 anos. Atualmente atua como Consultora e Palestrante em cursos de capacitação nas áreas de Legislação Trabalhista e Previdenciária
Contador pela UFSC. Possui mais de 10 anos de experiência na área contábil, tributária e societária. Sócio no escritório contábil STILCON Soluções Contábeis e Empresariais LTDA e nas consultorias MAXI BPO LTDA e STIL Consultoria e Treinamentos LTDA. Palestrante convidado pelo programa SESCON Educa para o tema ‘Tributação das Aplicações Financeiras no Lucro Real, Presumido e Simples Nacional’.
Auditor de Tributos. Foi Gerente do Simples Nacional. Superintendente da Administração Tributária do Município de Goiânia-GO. Participante da Câmara Técnica Permanente (CTP) da ABRASF. Graduado em Engenharia Civil. Graduado em Direito. Pós-graduado em Direito Tributário e Processual Tributário e Direito do Trabalho e Processual do Trabalho. Professor do Instituto de Pós-Mestrado na Pontifícia Universidade Católica Argentina.
Empresário contábil, Professor universitário, Conselheiro de empresas e cidades. Graduado em ciências contábeis, especialista em gestão estratégica de negócios, MBA em Inovação e empreendedorismo, Mestrando em transformação digital.
Contadora pela UNESC. Pós-Graduada em Direito Tributário. Palestrante e Consultora Tributária nas áreas de ICMS/IPI/ISS e outros impostos estaduais da Trust in Tax Consultoria.
Graduado em Ciências Contábeis, com especialização em Planejamento e Gestão Tributária pela Unochapecó e Pós Graduado em Contabilidade, Compliance e Direito Tributário pela BSSP. Coo-autor do Livro Práticas Contábeis e Tributárias Aplicáveis ao Simples Nacional. Possuí experiência profissional de mais de 10 anos em Consultoria Contábil e Tributária, Recuperação Tributária, Análise e implantação de Sistemas e Supervisão em Escritório Contábil. Atua também como professor em Pós-Graduação pela BSSP e em cursos profissionais pelo Sescon e Sindicont e como Consultor pela Tribucont.
Mestre em Ciências Contábeis (UFSC). Graduação em Ciências Contábeis (UNESC). MBA em Controladoria (IBGEN/ RS). Sua experiência profissional inclui atuação em conselhos de administração e controladoria em empresas privadas. Atua como professor em cursos de graduação, pós-graduação e especialização, ministrando disciplinas envolvendo as áreas de governança, finanças, custos e estratégia.
Mestre em Contabilidade pela UFSC. Possui graduação em Ciências Contábeis pela UFSC. Especialista em Planejamento Tributário e em Controle de Entidades do Terceiro Setor. Empresária contábil da empresa Contexata Assessoria Contábil SS. Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC/SC – 2020/2021) e Conselheira desde 2006. Vice-presidente de Registro do CRC/SC no período de 2012-2015 e Vice Presidente de Administração e Finanças no período de 2016-2019.
tephanie Kalynka
Contadora, Empreendedora digital, Mestre em Contabilidade (UFSC) e Especialista em Controladoria e Auditoria Contábil (UFSC). Atua ativamente nos ecossistemas de inovação e empreendedorismo no âmbito da educação contábil. Coordenadora do curso EAD de Ciências Contábeis, Professora presencial e tutora de disciplinas online, conteudista e palestrante do Centro Universitário Estácio de Santa Catarina. Tem experiência de 13 anos na área contábil.
Trabalhamos para tornar a vida das pessoas mais Próspera.
Sim, todos os nossos cursos são devidamente cadastrados no sistema do MEC, que regula sua oferta por meio do e-MEC.
A carga horária total do curso é 360 h/a
As instituições credenciadas pelo Ministério da Educação têm autonomia para oferecer cursos de especialização em nível de Pós-graduação lato sensu nas áreas em que possuem competência acadêmica instalada. Portanto, os cursos de especialização independem de autorização prévia, de reconhecimento e renovação de reconhecimento, porém devem atender rigorosamente todas as exigências da Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018.
Deverá ser entregue para o Consultor Educacional no ato da Matrícula.
Pode, se constar no certificado do curso a carga horária mínima de 1.600 horas/aula.
Não. Segundo o artigo 9º, inciso VII, e 44, inciso III, da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, e com fundamento no Parecer CNE/CES no 263/2006, homologado em 18 de maio de 2007, publicado no DOU de 21 de maio de 2007. Os cursos de pós-graduação lato sensu são abertos a candidatos diplomados em cursos de graduação ou demais cursos superiores e que atendam às exigências das instituições de ensino.
As aulas da Pós-graduação e MBA nas modalidades presencial e online da BSSP acontecem preferencialmente uma vez ao mês, em três dias consecutivos.
Para os MBA’S BSSP on line que inclui o MBA TRIBUTOS DIRETOS IRPJ CSLL o método é uma avaliação ao final de cada módulo com 10 questões de múltipla escolha.
As aulas online serão gravadas e depois disponibilizadas por um período de 90 dias no Portal do Aluno para aqueles que não puderem assistir ou tiverem falha de conexão. Nesta situação, o aluno deverá fazer a avaliação obrigatória para aprovação que será disponibilizada, pelo mesmo período.