BSSP é excelência na
satisfação dos clientes

A BSSP está aperfeiçoando e qualificando a sua relação com seus alunos por meio do indicador NPS – Net Promoter Score.

O NPS é uma metodologia utilizada no mundo inteiro para medir o quão satisfeitos os consumidores estão com os produtos e serviços de uma empresa. De forma recorrente, a BSSP faz esta pesquisa sempre ao final de cada módulo de suas pós-graduações e os dados são analisados semanalmente. Em ritmo de crescimento exponencial, manter a qualidade no atendimento e gerar experiências de aprendizagem significativas e memoráveis, é um desafio constante. “Por importância e por também permitir nossa comparação com outras empresas, adotamos desde o início, em todas as nossas aulas, esta metodologia para medir a satisfação dos nossos alunos, tanto em relação à BSSP quanto aos nossos cursos e professores”, afirma o professor Fabio Rodrigues, sócio fundador da BSSP.

Hoje, a BSSP tem um NPS geral de 85 pontos. Considerando os feedbacks dos nossos alunos, o maior NPS da instituição é dos professores, com 89 pontos. Seguido pelos seus cursos, 83 pontos e da marca, com 80 pontos. Além de outros NPS com excelentes pontuações. Isso significa que nossos alunos estão muito satisfeitos e recomendariam a BSSP para seus amigos, familiares e colegas de trabalho.

Isso revela que a Boa Sorte da instituição está sempre presente em suas ações. Não uma sorte que aparece ao acaso, pelo destino, mas sim uma sorte conquistada.

Agradecemos a todos que confiaram na BSSP e a nossos colaboradores e professores que nunca medem esforços para encantar nossos alunos, com um ensino de qualidade, que transforma suas vidas.

NPS

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