Ouvidoria e Experiência do Cliente

A Ouvidoria da BSSP Centro Educacional, vinculada organizacionalmente ao Conselho Acadêmico Superior – CONSUP, criada por Ato Normativo, tem por finalidade contribuir para o desenvolvimento institucional, atuando como um canal de interlocução com a sociedade, com vistas a mediar às relações entre a Comunidade Acadêmica e a Sociedade, propondo ações preventivas, corretivas ou de aproveitamento de sugestões viáveis e pertinentes. Além de mediadora de conflitos, deve ser humanizada para acolher o cliente ouvindo-o com empatia, atuar como certificadora de qualidade e como agente de transformação na BSSP.

 

A Ouvidoria é órgão promotor do direito administrativo de natureza unipessoal e não contenciosa como instrumento de participação, destinado a colaborar no controle administrativo da BSSP Centro Educacional mediante a defesa dos direitos fundamentais dos membros da comunidade.

A Ouvidoria é responsável pelo recebimento de críticas, reclamações e sugestões da comunidade universitária.

Boa Sorte

Sabedoria

Prosperidade

[wpdreams_ajaxsearchpro id=1]