Ouvidoria e Experiência do Cliente

A Ouvidoria da BSSP Centro Educacional, vinculada organizacionalmente ao Conselho Acadêmico Superior – CONSUP, criada por Ato Normativo, tem por finalidade contribuir para o desenvolvimento institucional, atuando como um canal de interlocução com a sociedade, com vistas a mediar às relações entre a Comunidade Acadêmica e a Sociedade, propondo ações preventivas, corretivas ou de aproveitamento de sugestões viáveis e pertinentes. Além de mediadora de conflitos, deve ser humanizada para acolher o cliente ouvindo-o com empatia, atuar como certificadora de qualidade e como agente de transformação na BSSP.

 

A Ouvidoria é órgão promotor do direito administrativo de natureza unipessoal e não contenciosa como instrumento de participação, destinado a colaborar no controle administrativo da BSSP Centro Educacional mediante a defesa dos direitos fundamentais dos membros da comunidade.

A Ouvidoria é responsável pelo recebimento de críticas, reclamações e sugestões da comunidade universitária.

Boa Sorte

Sabedoria

Prosperidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
O que você está procurando?
Generic filters