Ouvidoria e Experiência do Cliente

A Ouvidoria da BSSP Centro Educacional, vinculada organizacionalmente ao Conselho Acad√™mico Superior – CONSUP, criada por Ato Normativo, tem por finalidade contribuir para o desenvolvimento institucional, atuando como um canal de interlocu√ß√£o com a sociedade, com vistas a mediar √†s rela√ß√Ķes entre a Comunidade Acad√™mica e a Sociedade, propondo a√ß√Ķes preventivas, corretivas ou de aproveitamento de sugest√Ķes vi√°veis e pertinentes. Al√©m de mediadora de conflitos, deve ser humanizada para acolher o cliente ouvindo-o com empatia, atuar como certificadora de qualidade e como agente de transforma√ß√£o na BSSP.

 

A Ouvidoria é órgão promotor do direito administrativo de natureza unipessoal e não contenciosa como instrumento de participação, destinado a colaborar no controle administrativo da BSSP Centro Educacional mediante a defesa dos direitos fundamentais dos membros da comunidade.

A Ouvidoria √© respons√°vel pelo recebimento de cr√≠ticas, reclama√ß√Ķes e sugest√Ķes da comunidade universit√°ria.

Boa Sorte

Sabedoria

Prosperidade

Assine nossa Newsletter

e receba conte√ļdos gratuitos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
O que você está procurando?
Generic filters