ESTRATÉGICA
ESTRATÉGICA
Formado em Direito. Pós-graduado em Ciências Criminais e em Maçonologia: História e Filosofia. Foi Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Paraná em 17/12/2010, exercendo o cargo de Juiz Substituto na Comarca de Telêmaco Borba. Foi nomeado à entrância Inicial na Comarca de Guaraniaçu em 2011, tendo em seguida sido promovido para a Comarca de São Mateus do Sul (2012), onde exerce suas funções atualmente perante a 1ª Vara Cível.
Contador, Economista, Doutorando em Administração, Mestre em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo; MBA em Auditoria; Diretor Executivo de Empresa e Conselheiro Fiscal do Grupo Ser Educacional S.A. Foi Diretor Financeiro (CFO) do Grupo Ser Educacional S.A, Pró-Reitor de Planejamento e Administração da UNINASSAU.
Professora, Contadora, atua há mais de 10 na área tributária. Especialista em tributos federais, com ênfase em planejamento societário, Cisão, Fusão, Incorporação e Transformações. Formada na Uninter. Proprietária da Contei Assessoria Contábil Tributária.
Advogado com ampla experiência na área de planejamento sucessório. Visando a conservação e perenidade patrimonial, ele já atuou diversas vezes em casos de constituição de holdings familiares, ajustes contratuais nos instrumentos societários referente à sucessão dos sócios e administradores, alienação de quotas, direito de preferência e retirada, distribuição de lucros, venda de ativos, apuração e pagamento de haveres.
Contador, mestre em contabilidade. Consultor contábil e perito. Co founder da
Assing & Poli Assessoria Contábil e Assing e Poli Auditoria.
Mestra em Ciência Jurídica. Foi Secretária Geral da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina no período de 2003 até 2008, Vogal da JUCESC com mandato de 2015 até 2019 e atualmente advoga no Estado Catarinense, principalmente na área de Direito Empresarial. Atualmente também atua como assistente técnica na Junta Comercial, sendo responsável pelos treinamentos internos e estudo da legislação registral.
Formado em Ciências Contábeis, atua na área há 28 anos, dos quais 20 está à frente da São Lucas Assessoria Contábil. Já converteu mais de 2.000 contratos, de MEI a S/A. Técnico em 1997 pela Anchieta. Pós-graduado em Gestão de Negócios. Já treinou mais de 200 funcionários. Diretor Tesoureiro da entidade sem fins lucrativos Creche São Jerônimo que cuida de mais de 150 crianças em vulnerabilidade. Possui Canal no YouTube com mais de 700 mil views e Instagram com mais de 100 mil impressões mensais.
Mestrando em Ciências Contábeis e Finanças pela FUCAPE Business School . Graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de João Pessoa UNIPÊ (2000). Pós-graduado em Contabilidade e Controladoria pelo centro Universitário de João Pessoa UNIPÊ. Atualmente é auditor independente registrado no CNAI.
Tributarista, Auditora fiscal da RFB aposentada, professora e coordenadora de cursos na BSSP, mentora de conteúdos digitais na Treinar Prime. Expert em identificação de riscos tributários e inovações tecnológicas aplicadas à área tributária. Atuou em organismos internacionais em matéria contábil e tributária. Autora e co-autora de livros e artigos em periódicos especializado em contabilidade e tecnologia da informação.
Bacharel em Teologia, graduado em Gestão Comercial; Pós-graduado com MBA em Life and Executive Coaching; Certificado em Business Career pela CSI (Computer Systems Institute) em Boston – Massachusetts, EUA; também certificado em LINCE (Liderança, Inteligência Emocional e Comunicação Eficaz), e VAVA (Vendas de alto valor agregado), pelo grupo educacional Master Mind. Atualmente, é Professor de Pós-Graduação nas áreas de Gestão e Inteligência Comercial, Neurovendas e Comportamento do Consumidor, e CX.
Graduado em Direito, possui mais de 20 anos de experiência na área Extrajudicial, tanto em Tabelionato de Notas como em Registro de Imóveis. Pós-graduação em Direito Notorial e Registral. Escrevente Notarial do 2° Tabelionato de Notas e Prostestos do Município de Chapecó-SC, por 17 anos, com experiência na área de Direito Civil. E ainda, com ênfase na área privada, familiar, sucessões e propriedade, área notorial, registral e imobiliária. Atualmente é escrevente registral do ofício de registro de imóveis da comarca de Santo Amaro da Imperatriz-SC. Sócio integrante da equipe da VDA Treinamentos em Governança Corporativa.
Trabalhamos para tornar a vida das pessoas mais Próspera.
Sim, todos os nossos cursos são devidamente cadastrados no sistema do MEC, que regula sua oferta por meio do e-MEC.
A carga horária total do curso é 360 h/a
Sim, nesta modalidade as aulas são 100% ao vivo e ficam gravadas para o aluno assistir quando quiser.
As instituições credenciadas pelo Ministério da Educação têm autonomia para oferecer cursos de especialização em nível de Pós-graduação lato sensu nas áreas em que possuem competência acadêmica instalada. Portanto, os cursos de especialização independem de autorização prévia, de reconhecimento e renovação de reconhecimento, porém devem atender rigorosamente todas as exigências da Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018.
Deverá ser entregue para o Consultor Educacional no ato da Matrícula.
Pode, se constar no certificado do curso a carga horária mínima de 1.600 horas/aula.
Não. Segundo o artigo 9º, inciso VII, e 44, inciso III, da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, e com fundamento no Parecer CNE/CES no 263/2006, homologado em 18 de maio de 2007, publicado no DOU de 21 de maio de 2007. Os cursos de pós-graduação lato sensu são abertos a candidatos diplomados em cursos de graduação ou demais cursos superiores e que atendam às exigências das instituições de ensino.
As aulas da Pós-graduação e MBA nas modalidades presencial e online da BSSP acontecem preferencialmente uma vez ao mês, em três dias consecutivos.
Sim. O professor avaliará o aluno de acordo com sua metodologia de avaliação e será aplicada durante a aula. Assim, o aluno receberá as instruções pelo professor durante a aula ministrada, tanto online como presencial. O professor tem até 30 dias para lançar a nota.
As aulas online serão gravadas e depois disponibilizadas por um período de 90 dias no Portal do Aluno para aqueles que não puderem assistir ou tiverem falha de conexão. Nesta situação, o aluno deverá fazer a avaliação obrigatória para aprovação que será disponibilizada, pelo mesmo período.