ESTRATÉGICA
Mãe de três. Empresária na Innove Contábil & Empresarial, na Simplifica Financeira, na Identidade Digital Rio e na Up ForAll Marketing Estratégico, com MBA em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing. Pós-graduada em contabilidade, auditoria e gestão tributária e com especialização em Sucesso do Cliente. Coordenadora do MBA Executivo de Gestão Estratégica de Negócios Contábeis, Diretora de Eventos do SesconRJ, membra da Comissão da Mulher do CRCRJ. Coautora do livro: Empreendedorismo o Poder da Ação e idealizadora do EntreEllas Empreendedorismo Feminino. Apaixonada pelo Empreendedorismo, Cultura Empresarial e Estratégias.
Mestre em Economia, desde 2015 atuando com Consultoria Financeira. CEO da RealFinance Gestão Financeira e Fiscal. Sólida experiência na área de Relações com Investidores em empresas de capital aberto. Amplo domínio em rotinas Finanças, Controladoria e Contabilidade Gerencial.
Administrador, consultor especializado em cultura e processos. Há 18 anos ajudando empresas a melhor a eficiência e criar cultura de resultado!
Amanda Rodrigues, Contadora, atuando na área contábil há 27 anos. CEO da Vox Contábil, é mentora, palestrante, consultora contábil para a área cultural e artística, pós-graduanda em liderança e gestão de pessoas, coautora do livro: “Ser Líder e Formar Líderes”, editora IBC, 2020; e “Empreendedorismo – O Poder da Ação”, editora Conquista, 2022.
Advogada especialista em Direito Tributário Empresarial, com carreira desenvolvida em Big 4 (Ernst & Young) até o nível gerencial, tendo atuado nas áreas de Tax Advisory, Tax Compliance e Merger & Acquisitions (M&A). Gestora de equipes em diferentes estados e países. Coach Executiva e de Negócios, formada pela AOEC – Academy of Executive Coaching (Londres). Analista de Perfil Comportamental. Empresária. Fundadora da CEO do Meu Dinheiro – empresa de educação. Coautora do livro “Tributação Mundial: Modelos Tributários” da Editora Agora. Membro IBDFAM. MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV. Pós-graduação em Direito Tributário. Pós-graduação em Espiritualidade, Carreiras e Sentido da Vida pela PUC-PR.
Bacharel em Ciências Contábeis com título de Láurea Universitária (UFPE); Especialista em Planejamento Tributário (UFPE); MBA em Contabilidade, Compliance e Direito Tributário (BSSP); MBA em Ciência de Dados (UPE); Mestranda em Neurociência Cognitiva (Florida Christian University); Empresaria Contábil e Consultora empresarial há 20 anos; Vice Presidente de Desenvolvimento profissional do CRC/PE (2020 – 2021; 2022 – 2023); Vice Presidente Técnica do CRC/PE (2024 – 2025); Membro da Diretoria do Sescap/PE; Professora na BSSP e ITSEdu; Palestrante em diversas áreas do mundo dos negócios como: Tributação, Empreendedorismo, Gestão, Sustentabilidade e Comunicação; Autora do Livro “Manual de Empreendedorismo e Fé”.
Graduada em Ciências Contábeis e em Zootecnia pela Universidade Estadual de Maringá – UEM. Especialista em Análises de Processos da Indústria de Alimentos pela Universidade Estadual de Maringá – UEM. Especialista em Gestão do Agronegócio. Mestre em Ciência Animal, na área de nutrição e produção de ruminantes pela Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT.vPossui experiência mercadológica na área de Gestão de Empresas, Garantia da Qualidade, Gestão de Projetos, Societária.
Com 25 anos de experiência no setor contábil, sou especialista em Empreendedorismo Contábil e atuo como Sócia Diretora na GWS Contabilidade. Ao longo de mais de 15 anos dedicados à gestão, desenvolvi uma expertise profunda na otimização de processos e na liderança de equipes. Minha paixão pelo estudo do comportamento humano e gestão me permite aplicar estratégias inovadoras e humanizadas, tanto em consultorias quanto na administração diária da empresa. Atualmente, estou expandindo meu portfólio de serviços de consultoria, com foco na abordagem centrada nas pessoas.
Graduação em Ciências Contábeis com Ênfase em Informática. Especialização em Contabilidade e Controladoria. Especialização em Ciências Humanas e Sociais aplicadas e o Mundo do Trabalho. Professor BSSP Centro Educacional. Foi Coordenador de três cursos de MBA na BSSP Centro Educacional. Empresário Contábil. Instrutor de treinamentos. Palestrante. Autor do Blog fernandosampaio.net.br. Coautor dos Livros Compliance Tributário, Compliance Trabalhista e Estratégias para Encantar em Sala de Aula.
Sócia e Diretora Comercial na FC Corretora, Seguros & Consultoria; Bacharel em Ciências Contábeis; MBA Essential Master Coaching; Master Coaching Integral Sistêmico; Practitioner em PNL; Analista Comportamental CIS Assessment;Treinadora e Mentora em Vendas e
Inteligência Emocional. Criadora do Método VENDA MA$S (Autoconhecimento, Técnica e Inteligência Emocional); Eneagrama Avançado; Poder da Ação; Decifre e Influencie Pessoas; Mais de 9.000 horas dedicadas à metodologia de vendas Spin Selling e 10.000 horas em
treinamentos de Inteligência Emocional. Com 24 anos de expertise em Vendas e Gestão.
Doutora em Ciências da Informação – em Porto – Portugal. Mestre em Ciências Contábeis pela PUC/SP, Pós-graduação em Controladoria e Finanças e Contadora. Professora de graduação e pós-graduação. Pesquisadora e co-autora de livros livros direcionadas à contabilidade e tecnologia da informação.
Sócia-Diretora do Portal SPEDBrasil e articulista. Participa dos Grupo Técnico do SPED junto ao fisco desde 2006.
Atuou por 17 anos como consultora e gestora de projetos de implantação de soluções de ERP com o foco na gestão tributária, fiscal e contábil em empresas nacionais e multinacionais.
Contador, pós-graduado em Auditoria Digital e Direito Tributário, sócio do Grupo Certa, com atuações nas áreas de Contabilidade, BPO Financeiro, Consultoria Financeira e Societária, Constituição de Holdings e Análise de Dados. Responsável pela área de atendimento, comercial, paralegal e sucesso do cliente no grupo Certa. 10 anos de experiência na área contábil e 6 deles empreendendo. Host do Podcast 360 Talk.
Tributarista, Auditora fiscal da RFB aposentada, professora e coordenadora de cursos na BSSP, mentora de conteúdos digitais na Treinar Prime. Expert em identificação de riscos tributários e inovações tecnológicas aplicadas à área tributária. Atuou em organismos internacionais em matéria contábil e tributária. Autora e co-autora de livros e artigos em periódicos especializado em contabilidade e tecnologia da informação.
Bacharel em Direito, técnico em Contabilidade. Pós Graduado MBA Executivo Global Europa pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Pós Graduado MBA Executive Master pelo Instituto Universitário de Lisboa. Participação em diversos cursos de especialização de estratégica e de gestão. Palestrante na área de Gestão e Estratégia. Diretor e Conselheiro de diversas Instituições Profissionais e Sociais. Empresário contábil, mentor, professor de MBA em Gestão Estratégica, palestrante e escritor.
Tem 10 anos de atuação no desenvolvimento de empresas de inovação e tecnologia (startups): Analista de Negócios na Incubadora Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – ITNC/IFRN; Bacharel em Ciências Contábeis. Mestrando em Ciência Tecnologia e Inovação; MBA em Gestão Empresarial; Especialização em Auditoria e Controladoria.
Com 29 anos de experiência em Administração e Desenvolvimento Humano. Professora de Graduação, Pós-Graduação e MBA. Consultora Organizacional e de Carreira. Palestrante nas áreas de desenvolvimento Profissional e Humano. Mestre em Administração. Especialista em Docência no Ensino Superior e Administração Hospitalar. Graduada em Administração de Empresas. Coach e membro da Sociedade Brasileira de Coaching/SP. Analista Comportamental com Certificado Internacional da SOLIDES. Por onde passou recebeu reconhecimentos e premiações em sua carreira.
Contadora e mentora especializada em marca pessoal e reposicionamento comunicativo para profissionais da contabilidade que desejam expandir sua presença e seus negócios. Com uma trajetória de mais de 15 anos na área educacional, Sabrina evoluiu de um pequeno escritório domiciliar para liderar uma empresa com mais de 150 colaboradores. Graduada em Ciências Contábeis e Administração, atualmente, está em processo de mestrado nessas duas áreas pela FUCAPE. Além disso, possui um MBA em Logística e está finalizando especializações em Gestão de Marketing, Gestão da Comunicação e Mídias Sociais, bem como em Recuperação de Créditos Tributários.
Empreendedora desde 2005, Bacharel em Ciências Contábeis e em
Administração, pós-graduada em Psicologia do Marketing e em
Auditoria e Controladoria.
Coordenadora do MBA Executivo em Empreendedorismo Contábil, é
também professora do mesmo MBA na área de Marketing.
Escreveu 14 livros, dentre eles o livro digital “Marketing Digital para
Contadores” e o livro “eSocial Guia Prático para Empresas e
Escritórios Contábeis”.
Foi coordenadora do livro “Compliance Trabalhista”, quando também
foi Coordenadora do MBA Trabalhista da BSSP.
Instrutora e palestrante do sistema CFC/CRCs desde 2007, já
ministrou mais de 500 treinamentos para o CRCSC.
Atualmente, além de dedicar-se ao MBA também ministra
treinamentos digitais na área de Empreendedorismo e Marketing e
dá palestras em todo o Brasil.
E é isso que você encontrará no MBA em Gestão Estratégica Aplicada a Negócios Contábeis:
conteúdos atuais com as melhores práticas para empreender no mercado contábil,
sendo ministrados por um grande time de professores que atuam com excelência nas suas respectivas áreas.
Trabalhamos para tornar a vida das pessoas mais Próspera.
Sim, todos os nossos cursos são devidamente cadastrados no sistema do MEC, que regula sua oferta por meio do e-MEC.
A carga horária total do curso é 360 h/a
Sim, nesta modalidade as aulas são 100% ao vivo e ficam gravadas para o aluno assistir quando quiser.
As instituições credenciadas pelo Ministério da Educação têm autonomia para oferecer cursos de especialização em nível de Pós-graduação lato sensu nas áreas em que possuem competência acadêmica instalada. Portanto, os cursos de especialização independem de autorização prévia, de reconhecimento e renovação de reconhecimento, porém devem atender rigorosamente todas as exigências da Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018.
Deverá ser entregue para o Consultor Educacional no ato da Matrícula.
Pode, se constar no certificado do curso a carga horária mínima de 1.600 horas/aula.
Não. Segundo o artigo 9º, inciso VII, e 44, inciso III, da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, e com fundamento no Parecer CNE/CES no 263/2006, homologado em 18 de maio de 2007, publicado no DOU de 21 de maio de 2007. Os cursos de pós-graduação lato sensu são abertos a candidatos diplomados em cursos de graduação ou demais cursos superiores e que atendam às exigências das instituições de ensino.
As aulas da Pós-graduação e MBA nas modalidades presencial e online da BSSP acontecem preferencialmente uma vez ao mês, em três dias consecutivos.
Sim. O professor avaliará o aluno de acordo com sua metodologia de avaliação e será aplicada durante a aula. Assim, o aluno receberá as instruções pelo professor durante a aula ministrada, tanto online como presencial. O professor tem até 30 dias para lançar a nota.
As aulas online serão gravadas e depois disponibilizadas por um período de 90 dias no Portal do Aluno para aqueles que não puderem assistir ou tiverem falha de conexão. Nesta situação, o aluno deverá fazer a avaliação obrigatória para aprovação que será disponibilizada, pelo mesmo período.